domingo, 20 de dezembro de 2009

#2


no momento, me encontro em londres. estou vivendo um momento bastante benfazejo. não vejo meu irmão há oito meses, e estou curtindo esses momentos ao seu lado. cheguei na sexta-feira. ontem à tarde já conhecemos piccadilly circus, big ben, london eye (não fomos na roda gigante ainda), e ontem assistimos ao musical "the lion king." a trilha do desenho já me agradava. as músicas acrescentadas ao espetáculo só enriqueceram a história. kudos à fabulosa atriz josette bushell-mingo, que interpretou rafiki de forma extraordinária, e que voz! o musical inteiro foi extraordinário. o próximo da lista é "mamma mia." se realmente acontecer, vocês serão informados.

guigo e eu no piccadilly circus

Um comentário:

daniela araújo disse...

que legal seu blog! saudade de vcs dois... beijos divirtam-se juntos. ter irmão é bom d+.